Nada muda por acaso.

Nada muda por acaso.

A Click está passando por um processo de evolução para se tornar um centro de ensino ainda mais completo!

Ao mesmo passo em que essas mudanças surgem, sentimos a necessidade de adaptarmos a forma com que nos apresentamos para as pessoas que conhecem e confiam na nossa marca.

Apesar de vermos ele com muito carinho, nosso antigo logotipo não representa mais a fase em que estamos entrando, mas sim todo o caminho que percorremos para chegar até aqui. Por isso, apesar de o reconhecermos como parte fundamental de nossa história, optamos por substituí-lo.

Acreditamos que o novo logo não representa a perda de nossa identidade, mas sim a sua reafirmação! Um sinal de evolução e de que não estamos parados no tempo.

Agora somos um centro completo de ensino, que abrange públicos ainda mais variados e desempenha um papel de ainda mais importância perante a sociedade.

Para demonstrar estas características, cada elemento de nosso novo logo foi selecionado para transmitir um valor especifico da Click:

As novas letras demonstram a solidez de nossa instituição, enquanto as cores foram mantidas para estabelecer uma relação com a marca anterior, preservando a nossa identidade.

A representação da águia agrega os conceitos de força, inteligência, visão e liderança, que estão inseridos na forma de um livro para demonstrar que esses valores são adquiridos através da educação.

Queremos que cada detalhe seja capaz de reafirmar o compromisso que estamos assumindo: o de proporcionar o melhor ensino para cada aluno que acredita em nosso trabalho!

Receber Novidades

* Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Últimas Notícias

Animais de estimação - 1º ano
Animais de estimação - 1º ano
Participação na 22ª FEMACRI
Participação na 22ª FEMACRI
Etapa Estadual do JESC sub 14 na modalidade Tênis de Mesa.
Etapa Estadual do JESC sub 14 na modalidade Tênis de Mesa.
VISITA À USINA DE SALTO PILÃO
VISITA À USINA DE SALTO PILÃO
RECONSTRUINDO O FUTURO
RECONSTRUINDO O FUTURO